25 April 2007

Fotos do ultimo concerto.

10 comentários:

Anonymous said...

Olá pessoal, considerando todas as vossas musicas fantásticas é dificil seleccionar uma que considere melhor q as outras.... mas a primeira vez que ouvi "Espelho da Verdade" gostei logo á primeira. É uma musica q entra logo no ouvido e tem uma letra fabulosa. É essa a música que eu adorava que voçês lançassem como Single. Bj ass. TMarisa

Anonymous said...

ola pessoal, devo começar por dizer que me é muito dificil escolher apenas uma musica, mas cá vai: apesar de a minha favorita, sem qualquer duvida, ser o "verso que passou" acho que para single a minha eleita e "o Espelho da verdade" e uma letra que entra no ouvido.

Anonymous said...

recebemos um mail, que solicitava a escolha de uma das vossas musicas para single, após ouvirmos as q estão no vosso myspace... a nossa escolha vaia paaaaaaaaaaaaaaa ra. "Espelho da Verdade"... Ana Queirós, joão Monteiro, Antónia Carreira, Julia Semedo, Paulo Mota, Daniela Galveias!

Anonymous said...

Oi Galrito, grande som o Espelho da Verdade, já disse à Sónia que este é o som que deveriam escolher para single.
O som está muito bakano e espero que tenham muito sucesso.

Anonymous said...

Oi Galrito, já disse à Sónia que o som ideal para o Single seria o Espelho da Verdade.
O som está muito bem conseguido e o vocalista tem uma voz consistente.
Boa sorte para ti e para o teu grupo. Acho que vão se dar bem.
Abraço

Anonymous said...

Oi LUPA, eu fiquei uma bocado baralhado na escolha da musica para single, realmente os sons são muito bons, TODOS, mas na minha opinião "Espelho da Verdade" vai derreter muitos corações. Se bem que estamos a entrar no verão e um som mais animado não estava nada mal, tipo "verso que passou" ou "tens que ser tu". Mas não!!! é mesmo a primeira. Está demais esse som. Rui C.

Anonymous said...

Xiiiiiiii os vossos sons são fantásticos, caramba como é que querem que o pessoal escolha só um... mas vá como houve uma que me tocou em especial, e parece que não fui a única. "Espelho da Verdade". P.S. voçês fizeram bem em se juntar, a musica portuguesa estava a precisar de bons sons e um vocalista como esse, sucesso na certa! Telma Figueiras

Anonymous said...

Gostei sinceramente do vosso trabalho. do pouco que consegui ouvir, voçês são estraordinario e deixo aqui a minha modesta opinião "será que tenho o meu FADO na minha mão" palavras para quê esta frase descreve tudo em tão pouco. "espelho da verdade" é esta a minha eleita para single. Muitos Parabéns pela boa musica. Ass. Marta Rodrigues (Alcobaça)

Anonymous said...

Espelho da Verdade e maí nada!!!Beijos Nuno

Anonymous said...

olá LUPA, eu também acho que Espelho da Verdade deveria ser o single, é uma musica que tem muito de cada um de nós. TUGAS. felicidades para o vosso grupo. Paulo Queirós